PRAZO PARA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se você efetuou a compra através do site www.lojakingweb.com.br recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa Central de Atendimento pelo email: contato@lojakingweb.com.br o cancelamento da compra.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca ou devolução em até 90 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato@lojakingweb.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO

mas fique atento para as regras abaixo.

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
  4. Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • PIX- Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.